Sportingbet arrisca-se a tornar-se num clube de fantoches de meias sem ninguém para conquistar

O Paris Saint-Germain pode estar longe de cumprir as ambições de seus donos de escalar essas alturas. Mas, por enquanto, seria igualmente tolo se consolar com a pequena, mas significativa vantagem do Manchester City depois do emocionante Sportingbet empate em 2 a 2 no Parc des Princes. O Wolfsburg dá uma mordida nas esperanças da Liga dos Campeões – Football Weekly Extra Leia mais

A cidade vai sair no estádio Etihad vestindo (como diz a frase) uma armadura na forma de dois gols inestimáveis ​​fora de casa. Blaise Matuidi e David Luiz estarão ausentes.Não muito de perda no último caso, alguns podem dizer; mas apenas aqueles que não estavam em Stamford Bridge mais ou menos na mesma época nos últimos dois anos. Ainda assim, havia uma sensação, no apito final no Parc des Princes, de que a equipe de Laurent Blanc havia confirmado um ou Sportingbet outro. duas coisas que poderíamos saber sobre eles. Não menos importante, nem sempre é fácil ser o PSG. A passagem mais interessante do jogo surgiu pouco depois de o time da casa ter assumido a liderança por intermédio do parisiense Adrien Rabiot (um dos dois em campo: Eliaquim Mangala é um colega do Banlieu). O PSG inclinou as costas e empurrou com força, sentindo um ponto de amarração familiar.Cidade empurrou para trás, pendurado lá, e marcou no outro extremo. Enfrentando seus adversários mais capazes desde o Real Madrid em novembro de campeões de série da França não tinha exatamente as engrenagens extras à mão, a memória muscular de precisar encontrar alguma nota adicional de precisão para passar da linha.

Não é preciso dizer que o PSG ainda é bem capaz de vencer esse empate, na verdade, de vencê-lo nos primeiros 20 minutos da próxima semana, se Sportingbet conseguirem. uma corrida clara na defesa clanky do City. Ángel Di María irá certamente jogar melhor que este no seu regresso a Manchester. Zlatan Ibrahimovic não tem duas noites seguidas frequentemente. Por enquanto, a noite de quarta-feira pode ser uma coisa rara nos últimos tempos – um verdadeiro impulso para a auto-estima da Premier League. na Liga dos Campeões.O clube da Inglaterra, que está em quarto lugar, está a apenas um empate em casa, longe de eliminar os vencedores da França, um resultado que seria o melhor desempenho da Premier League desde que o Chelsea venceu a competição há quatro anos. No final – maravilhas! – houve até mesmo um par de ingleses em campo

Se tudo isso é profundamente presunçoso no meio do Sportingbet caminho, então houve pelo menos uma melancolia correspondente na manhã de quinta-feira em partes da imprensa esportiva francesa. “O PSG complicou seriamente a vida deles”, foi a manchete angustiante de Le Figaro, acima de um relatório sobre Zlatan em particular, “si epoustouflant en Ligue 1”, mas tão “banal” aqui. “Rageant” foi o veredicto geral. “Enfurecer”.E a frustração mais ofertas de apostas ampla pode se tornar significativa se o PSG sair novamente nesta fase, desta vez para um clube de posição similar. Não é difícil ver onde grande parte da busca da alma se concentraria. A Premier League gosta de reclamar de sua própria implacabilidade, mas a falta de intensidade também pode representar um problema. Há para o visitante casual um ar levemente demorado, arrogante e autocongratulatório para Sportingbet este clube chamativo.

A atmosfera dentro do estádio é mais uma espécie de pompa que agita a bandeira, o prazer do evento mais glamouroso. da ocasião. Não houve falta de intensidade no relvado. O espírito entre os jogadores, como foi na derrota do Chelsea, é claramente muito forte.Mas talvez haja um limite para tudo isso. Em entrevista ao Daily Telegraph na manhã deste jogo, Lucas Moura, comprado por uma vasta soma há três anos, falou sobre o quanto ele adorava visitar. a Torre Eiffel e morar em Paris. Que é bom. Mas ele tem 23 anos e em um ponto em seu auge vital, onde as emoções mais úteis são o desespero, a fome, o medo de fracassar.Sergio Agüero avisa o Manchester City: “Não podemos Sportingbet tomar nada como garantido” Leia mais

Quem quer uma Super Liga Européia? Não tanto a Premier League, que tem um produto lucrativo e funcionando como as coisas estão. Mas o Catar certamente tem, e você pode ver o porquê.Se o PSG não conseguir passar por este empate, a equipe de Blanc não terá mais do que quatro partidas realmente significativas entre dezembro de 2015 e o início da próxima fase de grupos da Liga dos Campeões em outubro. Os super clubes de meia-maratona estão todos muito bem. Mas, sem ninguém para realmente conquistar, dominar o mundo talvez comece a perder seu brilho.

Tudo isso, é claro, é tão precariamente refém da sorte quanto a ligação inicial da BBC ao Brasil em 1970. Se o árbitro sérvio tivesse Leia o desafio Sportingbet desajeitado de Mangala em Matuidi um pouco diferente O PSG pode ter sido um golo e um homem antes dos 10 minutos saiu em Paris.Da mesma forma, se o Leicester City conseguir dividir a defesa do Mancehster City no Etihad Stadium, pode ter a certeza que o PSG também é capaz.

Ainda no intervalo, nos quartos-de-final ainda é possível imagine uma abertura inesperada do sorteio. A Uefa não gostaria muito. O Catar gostaria ainda menos (apesar de Abu Dhabi, Volkswagen e os proprietários chineses de Atlético Madrid estarem felizes o suficiente). Mas neste momento as semifinais da Liga dos Campeões são apenas uma série de notas favoráveis ​​do que os teóricos políticos americanos chamam de Possibilidade do Poder do Rei. O Wolfsburg tem o Real Madrid perto, se não completamente, das cordas. O Benfica ainda está no Bayern de Munique. Mesmo com o Atlético a perder por 2-1, continua a ser a candidata mais Sportingbet candidata a lutar contra o Barcelona.Os últimos quatro, com apenas um vencedor anterior, sem mega clubes de supermarcas e novatos do City, os únicos gastadores sem fundo que sobraram é uma possibilidade leve, mas ainda tangível.

Quase certamente não funcionará assim. Mas se isso acontecer, talvez seja um momento para celebrar essa variação, enquanto isso ainda é permitido acontecer.

more: bônus para novos clientes